Just another free Blogger theme

quinta-feira, 23 de junho de 2011

A pedido dos internautas, estamos informando que na enquete sala de EDUCAÇÃO o nome Francisco dos Santos Melo é o Prof  FELIPE MELO


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque volutpat volutpat nibh nec posuere. Donec auctor arcut pretium consequat. Contact me 123@abc.com

3 comentários:

  1. Faltavam apenas 10h pra acabar a votação, pq agora voltou a faltar 1 dia??? tô achando muito estranho!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois de muito esforço para votarmos, agora estão falando que falta ainda somar os votos em papel, mas aqui não foi passado em nenhum instante que haveria isso. Nos mobilizamos para prestar esta homenagem a minha avó, e agora não tenho certeza se ela ganhou mesmo, pois não sei de onde vem e nem como vem estes tais votos em papel. tem alguma auditoria validando esta enquete? Vou entrar em contato com a Prefeitura e com quem for preciso, para que haja transparência nessa "eleição". Eu li todos os posts, e em NENHUM momento foi citado os votos de papel, portanto, me questiono se é válido! quando acontecerá a apuração dos votos em papel? quem responde por isso? aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,
    Como vai?
    Meu nome é iveline, minha família é de Itaituba, sou neta do falecido Tote Barros e da Nydia cohen.
    Há alguns dias soubemos que estava acontecendo uma enquete no site http://museudeitaituba.blogspot.com, que informava que o museu de ITB seria reinaugurado, e estavam escolhendo por meio de votação no site, quais os cidadãos de ITB que poderiam nomear as salas.
    Minha avó NIDIA COHEN estava concorrendo na sala de EXPOSIÇÕES, e nós, os netos e familiares nos mobilizamos, contatamos amigos e parentes para votarmos e proporciarmos a ela esta homenagem.
    Hoje a enquete terminou e ela ganhou..e agora, disseram que é um resultado parcial, pois faltam os votos em papel...
    Estou achando esta história sem nenhuma transparência, pois em nenhum momento foi citado que haveriam votos em papel que seriam somados aos do site.
    E agora, após tanta mobilização, me sinto desrespeitada e lesada, pois não tenho certeza se ela será a escolhida, já que não sei de onde vem e quem "manda" nestes votos de papel.
    Gostaria que a política fosse limpa e clara e honesta desde as coisas mais simples como um mero nome numa sala de um museu.
    Aguardo sua posição
    Atenciosamente
    Iveline Klein

    ResponderExcluir