Just another free Blogger theme

terça-feira, 19 de julho de 2011


Escola Benedito Correia de Sousa
Com o objetivo de desenvolver atividades que possam levar o aluno a pensar e conhecer novos horizontes, o Museu Aracy Paraguaçú tem proporcionado aos alunos orientações direcionada pela Professora Regina Lucirene Macedo de Oliveira, criadora do Museu, que tem todo o conhecimento sobre a história do município e do museu, onde os alunos tem a oportunidade de conhecer um pouco da história de Itaituba através de exposições no museu.

Durante 30 minutos alunos percorreu o salão do museu com diferentes exposições e podem ser acompanhados pela orientadora e guia do museu, mostrando um pouco de que foi cada peça em exposição nas épocas passadas e sua importância para as gerações de hoje e muito mais importante para as gerações futuras.

Atento as explicações, os alunos podem fazer perguntas a respeito de várias peças lá expostas buscando respostas para matar suas curiosidades, até porque muitas delas mesmo morando na cidade nunca tiveram a oportunidade de visitar o museu.

Escola D. Pedro

Escola Castelo Branco

Escola Maria do Socorro Bentes

Escola Maranata

Projovem SEMDAS


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque volutpat volutpat nibh nec posuere. Donec auctor arcut pretium consequat. Contact me 123@abc.com

0 comentários:

Postar um comentário