Just another free Blogger theme

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Enquete

Que nome você escolheria para a sala temática de exposição do Museu?



No lado direito de seu vídeo  você encontra todos os nomes que foram sugeridos para  as salas temáticas de exposição do museu, são 12 salas, uma enquete para cada sala, você pode escolher o de sua preferencia para cada sala. Você pode votar 12 vezes, uma em cada sala.


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque volutpat volutpat nibh nec posuere. Donec auctor arcut pretium consequat. Contact me 123@abc.com

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AGRADECIMENTO
    Todos trabalharam em prol da vitória: Filhos, irmãos, sobrinhos, netos e amigos.
    Deixei para postar este agradecimento, poucos minutos antes do encerramento da votação, considerando, evidentemente, uma margem segura de votos que, certamente, elegerá o nome do Sr. CLIMÉRIO MAGNO DA SILVA – Sr. Pichó, para a SALA DO PODER JUDICIÁRIO do Museu Aracy Paraguaçu, em Itaituba. Ao ensejo, quero agradecer o esforço de todos aqueles que acreditaram e colaboraram com o seu voto e sua força, em especial o Bechara e a Suely, da TV Itaituba; os meus amigos ilustres da Diretoria Jurídica do Banco do Brasil e da Diretoria de Varejo [atual Diretoria de Clientes], em Brasília-DF; os meus amigos da Assessoria Jurídica do Banco do Brasil em Curitiba-PR; amigas e amigos da EMGEA-EMPRESA GESTORA DE ATIVOS, empresa pública Federal vinculada ao Ministério da Fazenda, onde sou colaborador, que se esforçaram e acreditaram na vitória; a incansável e querida Irene Reis, Professora Mestre da PUC GOIÁS e Gestora de RH da AGROQUIMA, empresa de agronegócios, em Goiânia-GO, que atendeu o nosso chamamento, e, juntamente com seus amigos da área de marketing, realizaram um trabalho espetacular através de seus relacionamentos sociais. Todos confiaram na vitória do Sr. Pichó. Este homem que prestou relevantes serviços à Justiça, à Educação e à Segurança Pública, em Itaituba-PA, por cerca de 35 anos. Elegemos para a SALA DO PODER JUDICIÁRIO, o nome de um homem probo, lhano, com um passado intocável. Meus Agradecimentos a todos. RONALDO MAGNO DA SILVA – Assessor Jurídico Sênior – EMGEA/COJUR - BRASÍLIA – DISTRITO FEDERAL (30/06/2011, às 23:55 hrs.)

    ResponderExcluir
  4. Depois de muito esforço para votarmos, agora estão falando que falta ainda somar os votos em papel, mas aqui não foi passado em nenhum instante que haveria isso. Nos mobilizamos para prestar esta homenagem a minha avó, e agora não tenho certeza se ela ganhou mesmo, pois não sei de onde vem e nem como vem estes tais votos em papel. tem alguma auditoria validando esta enquete? Aguardo o pronunciamento de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,
    Como vai?
    Meu nome é iveline, minha família é de Itaituba, sou neta do falecido Tote Barros e da Nydia cohen.
    Há alguns dias soubemos que estava acontecendo uma enquete no site http://museudeitaituba.blogspot.com, que informava que o museu de ITB seria reinaugurado, e estavam escolhendo por meio de votação no site, quais os cidadãos de ITB que poderiam nomear as salas.
    Minha avó NIDIA COHEN estava concorrendo na sala de EXPOSIÇÕES, e nós, os netos e familiares nos mobilizamos, contatamos amigos e parentes para votarmos e proporciarmos a ela esta homenagem.
    Hoje a enquete terminou e ela ganhou..e agora, disseram que é um resultado parcial, pois faltam os votos em papel...
    Estou achando esta história sem nenhuma transparência, pois em nenhum momento foi citado que haveriam votos em papel que seriam somados aos do site.
    E agora, após tanta mobilização, me sinto desrespeitada e lesada, pois não tenho certeza se ela será a escolhida, já que não sei de onde vem e quem "manda" nestes votos de papel.
    Gostaria que a política fosse limpa e clara e honesta desde as coisas mais simples como um mero nome numa sala de um museu.
    Aguardo sua posição
    Atenciosamente
    Iveline Klein

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado a todos que colaboraram para a escolha do nome do nosso HOMERO GOMES DE CASTRO, para uma sala do museu de Itaituba. Tivemos 399 votos, contra 176 do segundo colocado. Obrigado !!!
    Assim manteremos viva a memórias de pessoas que colaboraram para o engrandecimento e a cultura de nossa Itaituba ! Abraços - heldo

    ResponderExcluir
  8. Deus sempre honrrará os seus. A vitória foi merecida, por todo os serviços prestados ao nosso Município pelo seu Pichó.

    Suely Ollyver - Gerência Comercial e Executiva
    TV Itaituba - RECORD

    ResponderExcluir